quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mind Over Matter Cap . 4

Deepoiis que eu me arrumei fui fala com u Daniel ..

Eu : Daani como eu estou ?
Daniel : Troca de roupa !
Eu : Poorq eu gostei ?
Daniel : E que  voç não vai comigo levar u viiadinhu  mais não ,, se vai trabalhar se é que me entende ... ,, e eu consegui umas ottimas amiguinhas pra você  !
Eu : Pra que sempre foi eu e a Giovanna  ..
Daniel : Vai troca de roupa logo !
Eu : Mais é quem ? 
Daniel : Vai se troca ,, e desci que voç vai ver ...

~ meus pensamentos on ~
eu tto com dó deesse mlk ...  elle vai sofre mt nas mãos do DM ,, oq eu tto com dó du viadinhu ? MELDEUS EU PRECISO DESCANSAR É MT TRABALHO !!
~ meus pensamenttus off ~

Fui me arrumar de novo nee ... Colokei essa roupa ,, e um mini short e um biquíni por baixu ...



Sai do quarto u Justin estava ttodo amarradu .. Olho pro Daniel e falo

Eu : eu ja vo indu então DM ! - deii um beijo nelle -

Daniel : vee se traz bastantt lucro pra nós em - pisco elle -




Desci encontro uma pessoa que eu nuunca pensei que ia veer na miinha sala pra se prostituir juunttu comigu ...Selena Gomez ...


Eu : Oq faaz aquie fiia ?
Selena : Eu tto aqui por causa , que eu me protituo pro DM , ele fica u dinheiru && ele matta o Justin !!
Eu : AAAAAA Então voç que éér a mandantt ?
Selena : Siiim eu mandei elle sequestra e matta ele ...
Eu : maiis voç ttem dinheiru ...
Selena : ttenhu maiis queru me divertir um pouco
Eu : Se que se divertir ou catta uns cara porq sua maré ta baixa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Selena : É pra miim da risada ?
Eu : Vai essa foi booa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Selena : _l_



Puxei uma arma na hora e olhei pra cara dela e falei !
Eu : Olha num éér porq ttu é a mandantt dessa porra que eu nuum possu tte matta não ,, se  eu fala que é engraçadu é ENTENDEU FIIA ?
Selena : Siiim vou fiica na miinha é melhor ...


Escuttei u Daniel descendu as escada com u individu ...  Só de preocalção joguei ella pra tras do sofá ....

Elle levo u Justin lá fora ,, e eu fiquei esperandu as outras meninas ..
Elas chegaram e foomos pra copacabana ! 




Poor incrivel que pareça neem um clientt percebeu q a Selena estava com a Gentt ,, só acham parecida ...

A noitt foii "ottima" pelo menos hooj eu não iria apanha ,, pelo menus eu achu ...
As meninas voltaram pra casa já eu e a Giovanna fooomos para o cativeiro de Justin ;
Chegam lá Bruno && Daniel dormindo ,, isso é um belo geitto de se observar o prisoneiro ne ... affs



Já cheguei gritandu

Eu : VAAAAAMO GEEENTEEEE ACOOOORDA ACOOORDA AQUIE É A POLICIA

ellles acordaram nuum pulo só ,, começamos a dar risada ,, 

O Dani fooi se aproximando ja tava esperando um tapa na cara maiis não elle veio e me beijou ,, achei estranho maiis gostei (:


Eu : Amoor você não queer ir pra casa descança ? E você também Bruno ?

Os dooois : Claro

Eu : então faaz assim eu e a Giovanna ficamos aqui ,e vocês vão ook ?

Daniel : Podemos confiar em vocês ?
Giovanna : Ta pensando que a gentt é queeem em ? q a gentt vai deixar vocês na mão ?
Daniel : éér meesmo ,, então elle ta aliii naquele quartto trancado ,, olhem elle aeew ... A então atté o fiinal dessa semana eu vo peedir reesgate ..


Elles fooram e eu a Giovanna fiicamos ,,

Giovanna : E a Lavinea eem serÁ que ella ta bolada com você ainda ?
Eu : serÁ ?  eu tenho certeza ... Voo lÁ vee como o Play tta ... 


Fuui veer o Justin ,, chego lá ele ta todo encolhido e machucado  


Eu : Biieber ooq aconteceu ?
Juus : Elles me deeram uma surra ...
Eu : poorque menino fala !! GIIIIIIIIIIOOOOOVANNAAAAA TRAAZ COISA PRA CURATIVO RÁPIDO
Juus : éé que eu fui fala sobre o seeu namorado batter em você ..
Eu : Por acaso você teem algum problema ?
Juus : see fiicar apaixonado por uma bandida , prostituta , traficante foor teer problema eu tenho siim ..











Aew meninas contuuo ?
3 coomentts eem ...
Então miinhÁs amoooras roooxas eu não tavÁ consiguindo poosta tava dando erro maiis ta aeew ((((((:

 

3 comentários: