sexta-feira, 16 de março de 2012

Mind Over Matter Cap . 2

Se eu to sentindo do da minha ermã ? Um pouco ,, mais oq vale mais o dinheiro ou a merda do amor que minha irmã tem por esse mlk de bosta ? Claro que o dinheiro ne ? Então eu já fui  e peguei ele ,, já fiiz minha parte ...
Eu ali pensando no canto do carro quando o Daniel interrompe meus pensamentos
Daniel : MARCELA OQUE VOCÊ TA PENSATIVA AEW ? PORRA EU TO FALANDO COM VOCÊ !
Eu : O CARALHO ABAIXA ESSA VOZ ! OQUE VOCÊ QUER AGORA PORRA ?
Daniel : EU FALO COM VOCÊ DO JEITO QUE EU QUIZER ,, QUEM DEVE ABAIXAR A VOZ PRA MIM AQUI É VOCÊ !!! E então voltando o assunto ,, até de madrugada o Bieberzinho aii vai fica na sua casa ,, ai depois a gente leva ele pra outro lugar
Eu :
 


Daniel : Que ? Não vai reclama não !
Eu : Alem de eu ter que quase me mata pra aqueles seguranças me revistarem ,, ele ainda vai fica na minha casa ? Fica na sua ?
Daniel : Na minha casa KKKKKKKKK' Ai voç me faz rir mesmo Marcela ... Simples ele fica trancado no teu quarto eu coloco o Bruno ,, e o Alemão de Segurança ,, quero ver ele sair de lá !
Eu : Ele não vai pra minha casa e ponto
Daniel : Olha mina você quer apanha ?
Eu : Não
Daniel : Então fica quietinha !

Fiquei queta não queria apanha logo no carro ,, a Lavinea não falou nada ,, ela sempre me defendia,, porq sera ? Ela deve ta sentindo um ódio de mim ,, acho que ela quer me ver apanha mesmo do Daniel  !
Chegamos na minha casa ,, fui pro meu quarto e fiquei lá na porta ,, o Daniel arrasto o veadinho pra ela

Daniel : Sai da frente puta !
Eu : Ele não vai fica aqui
Justin : Caramba gente ,, escolhe na onde eu vo fica logo !
Eu : Cala a sua boca veadinho !
Justin : Viado não
Daniel : Olha como voç fala com a minha fiel em caralho -  disse ele e deu um soco no rosto do Justin - Sai da i Marcela ,, eu não quero bate em você ,, não hoje !
Eu : Eu não vou sair daqui caralho
Daniel : Bruno Segura ele ai  - disse ele jogando o Justin pro alemão ,, e pegando pelos cabelos e me jogando na cama - Olha aqui sua puta , ta querendo paga uma de louca pra cima de mim é ? - disse ele dando um tapa na minha cara-
Eu : NÃO CARALHO EU JA DISSE AQUI ELE NÃO FICA - nessa hora eu só senti a mão dele no meu rosto -
Daniel : Ta ficando loca agora éér

Não me aguentei dei um tapa na cara dele ,, na mesma hora ele me deu um soco ,, e varios outros ,, me chuto ,, me joga na parede me soco até eu não sentir mais meu rosto ,, neste momento eu devo ta toda roxa ,, agora to eu aqui enscostada toda encolhida na parede ,, chorando de raiva e de dor ,, não consigo nem me levantar !

Daniel : Agora vai fica trancada com o viadinho até a madrugada - disse ele me pegando pelos cabelos e me jagando na cama - E da próxima que voç grita ,, vai ser de prazer comigo da cama entendeu sua puta ! - e mais um tapa na minha cara -


Não conseguia me mexer ,, de tanta dor ,, vi o Bruno trazendo o Justin pro meu quarto e jogando ele na cama ,, e desamarrando ele ,, me arrastei um pouco fiquei encolhida na cama ,, percebi que o Justin tava vindo perto de mim .

Justin : Oiii Marcela ,, esse é seu nome ne ?
Eu : Oque você quer ,, não ta feliz que eu levei um pal ? - disse eu com a cabeça entre as pernas me escondendo-
Justin : Não ,, eu odeio homens que batem em mulheres eu acho isso ridículo ,, posso ver seu rosto como ta ?
Eu : Caralho como você não gosto ,, - disse eu  olhando pra ele- eu te ameaço com uma arma ,, e te sequestro e voç ainda acha ridículo ele ter me batido ? Queria que todos os homens fossem assim -disse eu dando um sorriso de lado -
Justin : rs' Você pode ser durona mais ,, tem seu lado meigo (:
Eu : Ta eu sei ,, vamo para desse momento melancólico ,, eu vo toma um banho e vou abrigar o Bruno abri esse porra de porta !




Fui tomei um banho e me arrumei e coloquei uma roupa "descente" pelo menos pra mim éér odeio coisa grande me da aguninha :
                                                  


Comecei a bate na porta e grita
Eu : BRUNO ABRE ESSA PORRA ,, SE NÃO EU MANDO A GIOVANNA PRO CANADA E VOÇ NUNCA MAIS VAI VE ELA !
Bruno : Pó Marcela num da vei ... Se o chefe me mata !
Eu : Voç quer quantos pra mi tira da aqui ?
Bruno : Eu não posso princesa te tira da i se não eu morro !
Eu : Vou ter que ficar nesse inferno mesmo RAAW
Bruno : Desculpa mais não posso !
Eu : Er parece que eu vou ter que ficar aqui com vooç !
Justin : Voç se acostuma comigo
Eu : Tomara ne ...

Continuo ??

2 comentários: