sábado, 31 de março de 2012

Live My Life *POV Bia* e *POV (SEUNOME)

POV BIA ON *Meu nome é Beatriz (Bia) Raymond, nossa amo meu sobrenome, kk', eu tenho 16 anos, sou uma pessoa estilo paz e amor, super carinhosa, sou calmissima.... Estudiosa nem tanto, mais amo ler... Gente como eu amo ler... kk' Eu tbm amo chocolate, minhas cores favoritas são, o rosa e o roxo... Eu crio e faço roupas... Estou trabalhando em uma botique, nossa eu amo muito tudo isso..Nossa... Eu amo ouvir música, quer dizer, sou viciada nisso né... kk' Mais oq eu ñ suporto mesmo é... Falcidade... Odeio gente falsa... Odeio comidas saudaveis..KKK" brincadeira eu gosto sim
boom agora vou mostrar pra minha casa para voces espero que gostem se nao gostar desculpa viu
bom la vai

*casa*
*POV BIA Off por enquanto

*POV (SN) ON *

oi meninas aqui ea (seu nome) ou melhor (seu apelido) e vou falar um pouco de mim e da minha vida vamos deixa eu ver vamos começar pelo começo (avá) bom sou (seu nome completo) braun e infelizmente nao sou famosa hihi bom deixa eu continuar tenho 16 anos e eu nasci em nova iorque mais com 6 meses vim pro Brasil porque minha mae e brasileira amo chocolate,preto,filme,garotos e justin bieber mais isso e segredo porque sou meio rebelde entao nao posso gostar disso ou pelo menos se falasse isso iam zuar comigo e odeio ser zuada bom voltando minha mae e separada meu pai nos deixou quando eu tinha 10 anos e desde daquela epoca veio sendo meio rebelde mais a verdade e que sinto falta dele muito e ele ate manda cartas mais so uma vez por ano e o nome dele Scott Samuel Braun (gente esse eo nome verdadeiro do scooter)ate parece meio com o do empresario do bieber neh?so que e scooter braun entao nao e ele bubu mais voltando novamente ele se mudou para nova iorque e nos deixou aqui bubu, eu tenho 3 MELHORES AMIGAS UHUU elas sao as unicas que me entendem sao a Marcella ou melhor mah ou minha certinha ela nao gosta muito quando a chamam de marcella, a Maria Eduarda ou melhor Duda ou minha flor hihi ela prefere que a chamem de Duda ela e irma mais velha da mah e incrivel elas nao brigam kkkk e por fim mais nao menos importante a Beatriz ou melhor denovo Biaa ou minha goiabinha (vc pode imaginar suas amigas ok?)cara eu amo elas muitooooo vamos fazer perguntas basicas sobre mim :

"sua cor favorita?" preto ou roxo sem duvidas

"sua banda favorita"? Evanescence se voce pensou em metalica ou guss ta errado eu sou MEIO rebelde mais nao gosto tanto assim de rock

"uma frase?" eu sempre aprendo com os meus erros .

bom acho que agora sabem mais dos meus gostos . mais voltando ao assunto anterior sabe antes do meu pai nos deixar eu ja era meio dificil de fazer amigos e depois que ele me deixou eu fiquei tao abalada que ate hoje sou meio dificil de arrumar amigos porque sou muito fechada mais sabe quando eu conheci as mesninas foi diferente nao sei porque mais foi sabe cada uma tem seu estilo isso e legal nelas nenhuma e igual mais voltando eu conheci elas quando tinha 12 anos eu tinha mudado de colegio porque estavam me zuando e falando coisas horriveis de mim

**FLASHBACK**

quando cheguei no colegio tinha 3 meninas conversando e quando me viram sorriram eu sorri devolta e elas voltaram a conversar ate que uma a mais nova aparentemente veio ate mim e disse : "voce e nova neh? prazer sou marcella mais pode me chamar de mah eu ,minha irma ea minha amiga vimos voce e pensamos se queria lanchar com agente topa e claro qual eo seu nome?" eu respondi educadamente "claro porque nao mais ja vou avisar eu sou o tedio em pessoa e meu nome e (seu nome) " ela respondeu me olhando com uma careta "nao deve ser nao vem (seu apelido)" nossa ninguem tinha me dado um apelido antes sem ser esquizita monga entre outros .. chegando la a menina parecida com a mah falou "oi prazer fofa meu nome e Maria Eduarda mais me chame de Duda e vc? e quer um pedaço de pao com queijo e presunto?' "(seu nome) e nao obrigada " a outra falou "oi (seu nome) meu nome e Beatriz mais pode me chamar de Bia ou outra coisa " "prazer meninas" e ficamos conversando por horas e elas me explicaram tudo da escola como funciona os grupinhos e com quem andar e com quem nao andar e ela disseram que elas nao tinham nome de grupinho pois tinham caracteristicas diferentes e disseram que quando me viram sei la porque acharam que eu ia virar amiga delas .

**FLASHBACK OFF**

ual tudo passou tao rapido daqui uma semana e nosso niver de amizade aaaaah to feliz uhu uhuu uhuu kkk voltando com 13 anos eu decidi nao ser a menina esquizita e calada resolvi ser eu mesmo e parar com esse medo e virei EU a minha verdadeira EU cansei de me zuarem e agora se me zuarem to pouco me importando porque eu ignoro e é o melhor que eu faço concerteza agora uso roupas mais legais um pouco mais coloridas nao so cinza ,cinza e mais CINZA
com 14 anos eu vi o primeiro video do justin e pensei cara que garoto gatooooooo e dai comecei a ouvir musicas dele (lembrando a (seu nome ) tem 16 na historia eo justin tem 18 de verdade kk entao ela viu ele com 16 tendeu lindonas?) e com 15 eu ea meninas fomos pra disney e UALLL CADA COISA MAIS PERFEITA QUE A OUTRA e claro meu pai que pagou pra mim e para as meninas porque minha mae nao tem tanto dinheiro assim a deixa eu mostrar minha casa pra voces e simples entao nao liguem (simples?kkk")

*CASA


 




bom agora ja conhecem minha vida ou um pouco dela agora vou dormir porque amanha tem escola aff aff que saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais antes de falar xau tenho que dizer um segredo eu acho que o lugar mais calmo pra mim pensar e refletir e no jardim eu amo la e minha casa e simples?sim mais e minha casa onde passei bons e mals momentos e agora eu vou dizer bye gostosas do meu coraçao


* MAAH A FLOR DE LOTUS AQUI* que louca a sn neh gente?KKK "

*anonimo* nao

*MAH * deixa eu ser feliz pessoa

*bia* quem e ela (seu apelido)?
*(seunome) sei la mais ela e fofa kkk




 




 





 

3 comentários: