sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

até que a morte nos separe : Atlanta

***** JB ON *****
voltando para atlanta demais e ainda mais sem minha namorada selena ,ela so vem semana que vem ,e melhor porque ultimamente ela esta muito ciumenta e esta meio metida e quando ela vir aqui vou terminar com ela ,ja basta nao aguento crise de ciume ,ela querendo comprar tudo que ve e ela maltratando minhs Beliebers (uma hora e meia depois) eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e quando fui abrir a janela eu vejo uma garota que eu nunca tinha visto antes mais ela era muito gostosa ,ela estava com um short e uma blua colada nossa que coxa grossa,que bunda senhor e que peito pai do ceu essa garota ainda me mata ose mata ,parece que ela estava falando com alguem ai vejo um menino meio parecido comigo antes de cortar o cabelo entrando no quarto dela pensei que fosse irmao dela mais quando denovo os dois estavam se comendo mais au ela parou d beija lo e veio em direçao a janela e abriu pra disfarçar eu peguei um livro e abri em qualquer pagina e quando ela abaixou para pegar algo nao vi oque eu vi as duas belezas dos peitos dela eu tava olhando quase babando la quando ela diz : Oi  // Oi  vc e nova aqui ? // nao eu moro aqui a 3 anos  eu sou a (seu nome) PARA TUDO NAO PODE SER A PIVETE CARA ELA NAO E ASSIM A ULTIMA VEZ QUE VI ELA NAO ERA LOIRA NAO TINHA TANTO PEITO E BUNDA  (uma foto da sn antes quando ela tinha 13 anos)
juss:FRANJINHA ? 
sn: fala serio chapinha
Juss:nossa sua garota insuportavel//mais gostosa eu pensei
Sn:idiota
ai ela fechou a janela  mais nao a cortina e quando eu voltei de guardar o livro  ,ela estava beijando aquele muleke  ai ele tirou a camisa meu Deus que visao ruim senhor tira aquele garoto daquele quarto ai ela disse alguma coisa e ele deu um selinho nela e saiu UHULL  e ela pegou o ipod  e devia estar ouvindo musica pois ela estva dnçando ai eu fui para o closet deixar minhas coisas la e quando eu olha para janela dava para ver o outro quarto era daquele garoto que estava beijando a franjinha cara que praga 
*****JB OFF****
###### VC ON ####
sai do meu quarto e fui para o quarto do fe e quando cheguei la
disse:....

continua


gente linda por favor comentem senao eu morro quero saber se vcs estao gostando ou nao

4 comentários: