quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ps.Bejei : OMG

O beijo rolou por mais 15 minutos, quando fomos interrompidos pelo celular do Justin que tocava .
  Ele tentou ignorar, mais aquele toque estava me dando nos nervos era irritante totalmente.
Luisa:É melhor atender juss... – Me esforcei para falar. Eu não queria que ninguém estragasse aquele momento.
  Ele assentiu, derrotado. Acho que como eu, ele também não queria parar aquele momento.
  Ele atendeu o telefone e ele só falava “Aham  Uhum e Hum”. Rapidamente, ele já havia desligado o celular.
Justin:Que  Droga... – Ele me olhou triste. – Eu não queria, mais eu vou ter que ir embora. Me esqueci de um mini show que eu tenho que fazer. Só pra divulgar mesmo .. – Eu o interrompi.
Luisa:Ei, não precisa se explicar juss... Vai lá. – Dei um sorriso e ele retribuiu.
Justin: Claro que preciso... Como eu quero que você namore comigo sem te dar satisfações lu? – Ele riu e olhou diretamente nos meus olhos.
  WHAT Como assim?
Luisa:Hã? – Meu coração já estava a mil por hora.
Justin:Eu quero que você namore comigo. Sério! – Ele estava envergonhado e ao mesmo tempo determinado. Eu gostei daquilo.
  Eu não conseguia falar nada tava em estado de choque. Só assentia positivamente e o abracei.
Justin: Vamos? – Perguntou ele.
Luisa: Vamos. – Disse entre risos. Eu estava a ponto de explodir de felicidade.
  Ele segurou minha mão e assim fomos até o apartamento. A gente ria sem motivos. Foi incrível. Sem dúvida o melhor dia da minha vida.                                                                                          
  Chegamos na minha sala e ele me olhava tão bonitinho fazendo um biquinho que eu me derretia.
Justin:Boa noite,  MINHA namorada! – Ele disse tímido.
  Eu não conseguia dizer nada. Então dei um selinho nele fechei a porta
  Chegando lá, a única coisa que eu consegui soltar da minha voz - Desde o momento em que Justin me pediu em namoro – foi um grito.
  Pulei na sala inteira. Era a única forma de expressar a minha grande felicidade. Agora sim eu tinha certeza: Era do Justin Drew Bieber que eu precisava.
Duda saiu correndo do quarto quando viu minha animação.
Duda:O que está acontecendo sistah? –(gente a duda me chama assim ok *-* ) Perguntou ela sem entender a minha animação.
Luisa:Adivinha quem está namorando sis? – Perguntei. Ela abriu a boca pra gritar comigo. – EU!
  E agora sim. Nós duas estávamos gritando e pulando na sala.
Duda:Não acredito, não acredito! – Disse ela parando de pular. – Me conta como foi sistah.
Luisa:Ai meu Deus, eu beijei na boca! – Disse caindo na gargalhada de tanto nervosismo.
  Ela arregalou o olho e escancarou a boca de surpresa.
Duda:Não brinca! – Ela estava tão animada quanto eu. – E Como foi?
Luisa:Eu não sei porque eu não tinha feito aquilo antes... – Pausei para lembrar do primeiro beijo mais perfeito. – É tão bom e delicioso...
  Ela caiu na gargalhada. E logo depois o telefone toca.
Luisa:Vai lá atender! – Disse enquanto ela se levantava.
  Fui para o banheiro tomar um banho enquanto Duda falava ao telefone.
  Eu ouvi do banheiro a alteração de voz de Duda. Mais nada, nem ninguém iria conseguir me deixar de alguma forma magoada ou preocupada, já que eu tinha um namorado fofo que não ia me deixar sofrer. Eu agora tinha tudo. A vida perfeita, a amiga perfeita... O namorado perfeito EU TINHA TUDO PERFEITO



 FIM..............




amores por favor falem se gostaram ou nao eu quero saber

Tudo é possível se você imaginar : Sis vc tbm ta apaixonada ok ?kk te amo
 vc apareceu bem nesse espero que tenha gostado por que eu fiz com amor e carinho


mayara : obrigado espero que tenha gostado desse aqui

mayara : esse foi o ultimo cap love mais eu tenho outras kk a minha sis se descobrir que vc me chamou de sister vai te matar kkkkk zuera kkkk te amo flor

3 comentários:

  1. linda te amo!!!! Pode começar outra logo ouviu... se não eu te mato!!! To de brincs sistah... se nao eu sei q eu morro...kkkk

    começa outro minha linda e rápido kk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeito eu te pergunto quando contnua?Bem rapido em!Bjuus Mah te adoro flor!

    ResponderExcluir