domingo, 1 de janeiro de 2012

Ps.Bejei : eu preciso dele comigo?

No meio da noite ouvi umas batidas fortes na janela que dava na varando do quarto,eu estava apenas com um mini short e um top já que estava muito calor.Quando olhei pela janela lá estava Justin com uma camiseta roxo de gola V e uma calça branca com o seu cabelo bagunçado,com um violão entre os braços,abri a janela e ele começou a cantar:
When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)

And even though it?s a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
Ele colocou a mão no meu rosto para aproximar com o dele.
Justin: Você não sabe o QUANTO eu sonhei com isso... – Ele deu ênfase na palavra quanto. Eu estremeci. ai Deus – Eu te amo mais do que tudo nessa vida,eu te amo mais ate que minha vida...
  Ele se interrompeu quando seus lábios tocaram os meus. Mais dessa vez não foi inesperado. Eu queria aquele beijo mais que tudo. E foi diferente. Eu não estava com medo, e sim necessitada e desejo. Eu precisava disso para ter certeza dos meus sentimentos por ele.
  No momento em que seus lábios tocaram os meus, uma carga elétrica subiu por todo o meu corpo meu estomago tinha borboletas e meu coraçao estava acelerado. Ele sabia que eu nunca havia beijado antes,que a minha primeira vez tinha sido com ele horas atrás ,então ele foi delicado, fazendo movimentos leves. Estava tudo perfeito. Eu só conseguia pensar OMG, OMG, OMG,OMG,OMG!!
  Fui ficando mais a vontade, e comecei a abrir a minha boca aos poucos, e eu senti que Justin passava a sua língua no meu lábio inferior. Ele estava me seduzindo TOTALMENTE!
  Tentei me lembrar das revistas que eu lia para conseguir passar uma boa impressão do meu beijo. “Acompanhe os movimentos dele” – Foi o artigo que me veio em mente. Eu havia lido essa revista com a Duda no Brasil.
  Então fui á luta. Enquanto eu pensava em como beijá-lo, Justin já havia colocado sua língua na minha. Ele brincava com ela sensualmente, e automaticamente, eu fazia o mesmo.
  Ele inclinou a cabeça para o lado esquerdo e eu fui para o direito. Confesso que me deu uma vontade enorme de rir. Mais sinceramente, não havia motivos para rir. Eu não estava achando que eu tava mandando mal no meu beijo. Pra quem só tinha beijado uma vez, eu tava ate que bem.
  Ele foi afastando o seu rosto do meu. O que eu tinha feito de errado ?
  Eu fiquei muito envergonhada quando ele ficou me olhando... Sei lá, ele tava com uma expressão muito engraçada.
Luisa:Desculpa mesmo! – Falei com as mãos no rosto e me levantando.
  Ele me pegou pelo cotovelo e me olhou. Ele deu um risinho abafado e disse:
Justin: Aonde pensa que vai? Eu não terminei ainda! – Ele riu.
  Antes mesmo que eu pudesse pensar em responder, ele tinha me puxado pela cintura.
  Senti seus lábios encostarem-se aos meus novamente, e mais uma vez, a corrente elétrica passou pelo meu corpo. Sua língua pediu passagem e eu cedi, sem nem ao menos saber direito o que eu estava fazendo. Mas os meus sentidos,desejo, e a vontade de beijá-lo me guiavam. Sua língua explorava cada canto da minha boca, e logo depois começou a brincar com a minha. Nossos lábios e línguas se movimentavam como se fosse uma dança em perfeita sintonia. Meus braços estavam envolvidos em seu pescoço, e minhas mãos brincavam com os seus cabelos. Uma das mãos dele segurava meu rosto, e a outra segurava a minha cintura, a massageando-a e deixando nossos corpos colados. Eu sentia sensações maravilhosas, que até então eram desconhecidas para mim.
  E naquele momento eu tive certeza do quanto eu precisava  muito dele e ele precisava de mim.

ops creditos a Maureen

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


    que perfeito!!!..... mt mt mt mt!! Só podia estar apaixonada mesmo né dona mArcella! haha

    Cadê eu hein????

    Mt perfeito continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa continua eu gostei bastante parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii parabens ta perfeito continua!!!Te amo minha sister!

    ResponderExcluir