terça-feira, 3 de abril de 2012

Mind Over Matter Cap . 3

Jus: mais então , ta melhor ?
Eu: melhor de que , depois de um tempo agente acostuma ,, vida de fiel de traficantt éér assiim ,, 
Jus: mais porque você nunca denuncio ele?
Eu: é a mesma coisa de eu mandar me matar, mais porque você esta tão interessado em saber ??
Jus : é porque eu não gosto de ver uma mulher sendo maltratada desse jeito.
Eu: mais fazer alguma coisa pra para aquilo que é bom , nada né .
Jus: eu tenho amor a minha vida ta 
Eu: eu também tenho sabe .
Jus: vai fazer oque agora ?
Eu: Porque quer fazer alguma coisa ?.



Jus: que ? porque ?
Eu: Puf,, esquece 
Jus: ta né - celular tocando-
Eu: passa o celular
Jus: não , não 
Eu: me da isso daqui - pegando o celular d mão dele
Jus: eu vo pegar .
Eu: pega agora aqui então - colocando no sutiã 
Jus: OMG , se me deixa louco 
Eu: BRUUNÓ
Bno: Fala Ma
Eu: o celular do individuo 
Bno: vou abrir mais só quero o celular em 
Eu: aah vai logo 
Bno: pode me dar - colocando a mão pra dentro do quarto 
Eu: toma aqui - colocando o celular na mão dele
Bno: olha gostei do celular dele , vo pega pra mim , AI MEU DEUS A SELENA TA LIGANDO 
Jus: ah passa aqui deixa eu atender 
Bno & Eu : HAHAHAHAHAHAHA'. 
Eu: se num quer pedir pra ela vir aqui com você , pra te fazer um chá 
Jus: deixa eu pedir, da ai o telefone
Bno: o Play otario esse hein 
Eu: HAHA'. impossivel . - fechando a porta 

 Peguei o meu celular e fiquei vendo oque tinha de bom , nunca tinha nada mesmo mais beleza,,,


 Meus Pensamentos- Deixa eu ir no banheiro , liga o chuveiro e chama a Giovanna no Radio .
 Fiz isso .
Giovanna: Manda o Papo Má
Eu: cola aqui Giovanna, pra fazer o seu patrão sair da minha porta .
Giovanna: Porque ? Sequestraram quem ?
Eu: Justin Bieber 
Giovanna : To Chegando ai beijos Vagaba 
Eu: Falo puta 
   Desliguei o chuveiro e voltei pro quarto .
Jus: tava fazendo oque ?
Eu: não queira saber . 
Jus: ta né. 
 Ele fico do chão pra cama, da cama pro banheiro , do banheiro pra cama denovo. 
 Eu: PARA COM ISSO PORRA
Jus: com isso oque ?
Eu: DE FICA ANDANDO CARALHO 
Jus: posso toma banho ?
Eu: Vai lá , vo procurar roupa pra você.
 Ele foi toma banho , e eu fui pegar umas roupas do Daniel no meu guarda Roupa.
Jus: CADE A TOALHA ?
Eu: TA AI PORRA
Jus: NÃO TA NÃO .
Eu: MERDA PERAI 
 Peguei a toalha na cama e fui dar ( a toalha) pra ele .
Eu : toma aqui oó
Jus: Ou , olha pra la .
Eu: até parece que eu nunca vi um desses na minha vida. 
Jus: mais grande desse jeito ? - colocando ele mais pra cima 
Eu: - olhando - Uii fiquei até molhada. 
Jus: Que se falo ? - Disse ele olhando estranho pra mim -
Eu: AFF nada , toma aqui sua toalha troxa
Jus: Deixa eu te mostra quem é o troxa - disse elle me olhandu com uma cara safada -
Eu : Então veem me mostra o mal (666' - disse eu chegandu beem perto da boca dele -
Nessa hoora escuto a voz da Giovanna falandu com u Bruno

Giovanna : Amoor sai dai eu tto querendu carinhu se éér que voç me entende - ella disse com um voz sexy vamos dizer -
Bruno : Não faz isso comigo Giih - só escutei os barulhos de beijo -
Giovanna : Vamo sai daqui vai ... 
- escutei elles saindo de perto da porta e ela colocandu a chave em cima da mesa-


Oq veiu na minha cabeça agora ? Abrir a porta com uma tesoura * os amigos da offã faz isso na porta da sala de aula KKKK'*

depois tranca pra que a criança num saiu dai ...



Olhei para o Justin e falei
Eu : Desculpa maiis eu vo sai ,, se vai fica solitario aew ,, não se preocupa meu pc tem senha ook ? KKK

Jus : Sem graça ,, pra ondd se vai ? Como se vai sair daqui ? Eu queru ir junto !
Eu : Uma coisa nuumte intereça ,, e outra se não vai juntto porra nem uma ,, e neem adianta viim quere joga teu corpo em cima de mim que pelo mais forte que você eu só - eu sei que eu num só mais forte que ele mais tenhu que mostra firme -


Sai daquele inferno só escutei os gemidos da Giovanna e du Bruno vindo do outro quarto ,, chegu na sala u Daniel ta dormindo no sofá todo fofinho 
>< .. 
Fiquei olhandu e pensei elle pood ser o cara maiis sem coração do mundo ,, mais eu amo ele ... 
Cheguei perto dele e falei no seu ouvido ...
Eu : amoor veem dormi na cama comigo ? - disse numa vooz baixinha mais só que provocadora !-
U Daniel levantou de vagar olhou pra mim de disse ,,
Daniel : sabia que você ia acaba saindo dali ,, porque e te amo ,, minha bandida - disse ele me dando um bejo -



Maiis então vocês já sabem oq aconteceu ... 
Acabamos ali no sofá ,, acordo com ele se mexendu e gritando comigo como sempre !!


Daniel : Vamo menina ,, se arruma que a gente teem que tirar esse PlayBoy daqui ,,
Fiquei olhando pra ele ai ele grito mais alto ainda ,,
Daniel : VAAAAAAAMOOOOOOO MEENINAAAAAA ACORDA SE NUUM QUE O DINHEIRO ENTÃO COLABORA !



Levantei fiu toma um banho e me vestti :


Oii minhas amolas roxas >< ,, Ficou uma boosta ne ? éér eu sei ... tentei faze de ttudo pra posta pra vocês ,, éér que eu to meia que seem tempo ,, mais vou postar maiis !
Bezus Da BeeÁ !
Continuo com 2 ou 3 coments !

2 comentários:

  1. Olha como voc fala em ,, fico otimo minha negaw ,,,
    AIAI ,, E A PARTE DO BRUNO E DA GIOVANNA ENTÃO ,, BRIZEI PENSANDO NO BONATO ,,
    SZ ,, CONTINUA ,, TA MARA

    ResponderExcluir