segunda-feira, 9 de abril de 2012

Live My Life cap 1

responderei os coment's na propria pag na coisita RESPONDER  pode ver la minhas fkores de lotus.


******VC ON*************
*despertador tocando essa musica -> http://youtu.be/s8QYxmpuyxg

(*vc socando o despertador*)

AAFFF QUE SSAAAAACCCOOOO MAAISSSSSSS UMA SEGUNDA FEIRA  e ainda mais tocando essa musica so pra pior minha situaçao aaff tenho que tirar essa musica do meu playlist porque senao vou ficar me lembrando do felipe  aff's esquece esquece ufaa esqueci hihihi .levantei fiz minha higiene pessoal e depois me troquei e coloquei essa roupa


  eu simplesmente amei *ganhei de presente das meninas*  ai nossa to com uma dor de cabeça incrivel porque eu nem fui na balada ,nem nada bom acho melhor eu descer antes que minha mae la de baixo grite "DESCEEE AGORAAA (SEU NOME COMPLETO) BRAUN ANDA MENINA VOCE VAI CHEGAR ATRASADA ,vamos minha querida vem desce minha florzinha"sim pelo menos eu acho que minha mae e uma das pessoas bipolaresque eu conheço porque uma hora ela ta happy ee outra ta com raiva 
**LA EMBAIXO**

vc:mae porque voce nao foi me chamar ? *vc olha e sua mae esta conversando com suas amigas*
vc:MAE HELLO e  voces vao me trocar pela minha mae e vadias ?
TODAS-vc: claro que nao (sa) nos te amamos e voce ta um arraso
(sua mae ) :(SEU NOME COMPLETO ) DO QUE VOCE CHAMOU AS MENINAS?PEÇA DESCULPA AGORA E  DEPOIS QUERO TER UMA CONVERSINHA COM VOCE
vc:desculpa meus amores e voces estao mo gatonas ,de um jeito diferente cada mais gatonas e so uma coisa mah amore de mi vida,bebezinha agente vai ter que comprar roupas novass pra voce
mah:nao (seu apelido :sa) nao quero serio e que isso parecia ate a carla falando
vc:nao me confunda com aquela vadiazinha que se acha a tal 
#roupas das meninas #
DUDA

(ignore a guitarra)

MAH


BIA




vc:HUUMM TO VENDO QUE QUEREM PEGAR GERAL
(sua maae : sm) :OQUE ?
vc:nadinha mae estamos indo beijinhos fui
*voces saem e começam a rir que nem loucas*
mah:vc e louca de gritar isso com sua mae la kkkkk"
vc:eu sei,e eu tenho certeza que vamos no shop mudar seu visual e serio ja chega de nerd ,nerd
mah:ta
duda:como conseguiu isso (sn) eu venho falando isso a decadas
mah:fica quieta o show de rock ambulante kk"
bia:nao briguem florzinhas
todas-bia:ta mamae kk'
duda :vamos no meu carro neh suas doidas
todas:SIMMM
duda:nao sujem ele ,nao comam nele e pricipalmente eu escuto a musi ca que eu quero
mah:e pior que isso e verdade ela so escuta rock e rock ela quase quebrou meu cd do jb quando fui colocar no carro dela ;(
bia:tadinha mas vamos entrar e EU VOU NA FRENTE
(sa) e mah : aff
duda: kkkkkkk

carro da duda :




***POV SEU NOME OFF****  ****POV CARLA ON***

*despertador tocando essa musica ->  http://www.youtube.com/watch?v=oHlhOgQ36m8&feature=branded

(*apertando com delicadeza o despertador *)

AHHHHH MEU DEUS JA SAO 6:00 DA MANHA MUITO TARDE EU VOU TER QUE ME TROCAR RAPIDO E HOJE E SEGUNDAA hoje que eu mato os meninos com minha beleza kkk" levantei fiz minha higiene pessoal e depois fiz minha chapinha sei meu cabelo e liso mais nem tanto e depois me troquei e coloquei essa roupa e essa make:


 
estou linda como sempre ,perfeita eu irei arrasar como sempre kkk ' e claro eu irei fazer a (seunome) com inveja pois eu vou ficar todo abraçadinha com chris leao a paixonite dela muahmuah sabe ate tenho um pouco de dó mais isso nao interresa ne carlinha?sim kk
*descendo*
(carla :car):oi mami ,oi papi
(mae da carla : mdc):oi minha filhinha esta linda vai arrasar com as outras
(pai dacarla : pdc) :ola princesa esta muito bonita
car:obrigada meus amores as meninas chegaram?
mdc:sim meu amor estao na sala de visitas e toma sua maça
car:obrigado
*chegando na sala de visitas*
car:OI MINHAS FOFAS estao fabulosas. (nossa a samara parece estar quase mais bonita que eu isso nao pode quem ela pensa que e?a minha "amiga" so isso aff lembre carlinha voce e mais bonita e mais popular)voce tambem sari

SAH:

danny:


annie:



danny e annie:obrigada carla voce esta maravilhosa
(samarinha : sah): obrigada eu acho carlinha voce esta bonita
car:obrigado agora vamos pro meu carro?
todas-car:simmm
sah:eu vou na frente
annie e danny :aahhh
car:calmas fofinhas depois uma de voces vai na saida

carro da Carla:

car:viram meu carro novo lindo neh?
sah:voce nao tinha ganhao um mes passado?
car: cansei daquele e fiquei com esse
sah: ahh
danny e annie : LINDO LINDO

***POV CARLA OFF****  ***POV SEU NOME ON**
vc:meninas
todas: oi (sa)?
vc:recebi uma mensagem do chris leao ele vai dar uma festa na casa dele e convidou nos e mandou agente usar vestido e etc.. so que eu nao quero a ajuda da minha porque senao ela vai escolher um tipo "carla" e eu em eecccaa me ajudam
todas:claro
mah:ja vamos ter que ir no shopping mesmo aff
vc:verdade
bia:neh mais EUzinha vou com  um vestido feito por mim
duda:eu vou ter que  comprar aff e nao bia nao quero que faça senao vai fazer algo alegre pra mim e nao nao
bia : ta neh :(

#chegando na escola#

CONTINUAAAAAAAAAAAA

3 coment's??? e diga NAO ao o plagio

5 comentários:

  1. Aaar continuaa poooooooooooooor favoor viceei geraaal akêeh u.U
    Amoore meuu ñn demoreee ook ! kkk
    Bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Miinha flloor doo seeu continua pooooooooooooooooooooooooooooor favoour euu amo essa IB (claro eeeu to nella u.u kkk)
    Coontinuaaa poor favoor ii logo si vseer demorar euu te mato (RELAXA BRINKADEIRA)
    By:Samara
    Bjoookas

    ResponderExcluir
  3. Continua *-
    Leiitora nováar ~~
    By: Bianca
    Bejus

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus,perfeito,não tem coisa melhor do que essa IB eu juro u.u
    Continua
    Beijos

    ResponderExcluir