sexta-feira, 13 de abril de 2012

Live My Life cap 4

continuandoo




sah:entao vamos meninas por aqui e bia e voce duda vao por ali pode ser?

duda e bia:pode

vc:entao nos encontramos as 15 em ponto na praça de alimentaçao okk??

todas-vc:KKK

#seu grupo#

sah:vamos primeiro ajudar a mah porque a situaçao dela e mais critica que a sua (seunome)

vc:ta e eu tambem vou ajudar a mah

mah:eu sou tao feia e horrivel assim e??

sahevc:nao voce e linda

vc:voce so precisa usar menos coisas sociais

sah:isso ai

vc:vem vamos nessa loja ela parece ser legal

sah:vem mah (puxando ela pelo braço)

#na loja#

*voce ea sah procurando roupas para mah enquanto ela estava no tt*

vc:prova esses

sah:depois prova esse

mah:tah aff '

(o primeiro look)




mah: bom err sabe eu nao curti muito nao

vc:verdade esse nao tem a sua cara

sah :minha vez experimenta esse

mah:ta

(vou colocar o link porque o pc deu problemaaa bubu)

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQVKu2vA0xjauaCos-9fawUryM8BELsmuJ8KVdnPH7trB40FIyx


sah:eu ameeeeiiiii

mahevc:eu NAOOO

mah :e esse aqui?

sah e (seunome):PERFEITO (voces so vao ver na festa muahmuah
Depois disso voçeis compraram muitas roupas pra máh e logo deu 15:00 hrs vseis foram encontrar as meninas,chegando lá estavam todas esperando voces....
Duda: poxa mais que demora em meninas,voces dormiram la ou oque?
Vc: pois e a samara que demorou mais pra escolher uma roupa lá
Sah:aff " ue  eu tive que escolher um bem bonita pra mim arrasar u.u
Todas-sah: aham sei.. sei.. fiquei sabendo
Sah:kkkk oo deus,mais meninas agora tenho que ir ,vou ir ao cabeleleiro,foi um prazer ficar esse tempo com voces !
Vc: igualmente tchau beijos
Todas:menosvc&sah: tchaau beijoos
Sah:beijos meninas
A sáh sai .. e  voce diz:
VC: nossa  a sah e tão diferente das outras,ela e bem legal ,eu ate que gostei dela !
Mah:eu tambem ela me ajudou bastante ,cada roupa linda que ela  me mostrou que eu quase morri la dentro mais tambem teve umas bem rosas que bom essas roupas deixa pra ela mesmo kkk "
Duda: kkk " pois e eu devo admitir eu  gostei dela,coisa que eu imaginei nunca ia  fazer kkk
Todas:kkkk
Vc:   entao vamos minhas coisinhass gostosas kk
Todas:vamos kk
Voces  vão direto pra sua casa e começam a mostra tudo , uma para outra era tudo marvilhoso o que todas compraram ,logo depois voces vão
comer algumas balas de goma  e ver um pouco de  Tv,atê que as meninas tiveram que ir pra casa e so ficou voce,a bia e a mah e voces ficaram mais um pouquinho  vendo Tv.
um poukinho mais voces decidiram  ir pra net,voces mexeram em tudo,tudo mesmo atê que algo chama atenção em seu twitter,todas estavam comentando algo sobre o Justin Bieber,voce por gostar dele em segredo logo leu oque
estavam dizendo la , mais uma te chamou bastante atenção te fazendo ficar mega ultra e loucamente  feliz  que era a seguinte :........


CONTINUAAA.................que suspence neh?oque sera?em? mande suas apostas meninass

vou continuar com 3 coment's ou mais minhas flores de lotus

respondendo os coment's






    • Fc My King JustinBieeber   muitooo boazinhaaa hihii .... Continueiii com sua ajudinhaa *-*
    • onwww fofaaaa e vocee nao euzinha  .que bom que viciou  e continuei manolo kk" beijinhoosss viciada na "Live My Life"
    • AnônimoA
      Amor eu continueiiiiiii e voce e muito fofaa obrigada por gostar da minha IB
      Beijos minha fofa
    • Belieber of heart!!♥♥
      Coontinueeeiiiii mocinhaaaa viu????? hihi beijinhos belieber do meu coraçao
    • continueiiiii amorzinho ,e eu ja falei divaa e VOCEEE nao EU ouviu?rum kk " beijos minha DIVA
      ResponderExcluir
    • CONTINUEIIIII  kkk"" e onwwww bigadoo sua fofaaaaa beijos da sua grande fã
      ResponderExcluir
    • AnônimoA
      continueeeii mocinhaaaaa ou melhor como voce quer que eu te chame letiçia hihi?? hihi   beijos minha gatonaaa

    8 comentários:

    1. Aaar continuaa quero sabeer oque vai aconteceer u.U
      Minha fllor see demoraar jáa saber u.u kkkk bejuukas

      ResponderExcluir
    2. Bia akêerh !
      Continuaaa aaaaaa não seii oque vai aconteceer bubuu# kk'
      Continuaaa amor' bejos
      te adoroo :)

      ResponderExcluir
    3. não fofa é voce rum !
      pois é sempre vou falar vicieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei akêe manolóo !
      Bejiin !
      e continua loginhu

      ResponderExcluir
    4. Oor My Good te adoro divã voçe é diva sim oxêehr !
      Beiijos daa suáa maiior fãa u.U ouviráam neer ! kkkk
      Coontinuaa logo amor' beijos

      ResponderExcluir
    5. Aaa bebê voçe pode me chamar de Lê :)
      Continua logo divãa'!

      ResponderExcluir
    6. Continua flor'
      Bejoos tá maravilhoso :D
      to adorando muito muito mesmo

      ResponderExcluir
    7. Meu deus do céu que coisa em !
      A Samara já ta virando boazinha kkk'
      Maraviilhosa continuaaa logo plliiz

      ResponderExcluir
    8. Continuaa ta perfeito *-*
      E se puder tem como lê e comentar no meu ib dizendo oque esta achando > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ <
      Continue o seu ta d+...

      ResponderExcluir