sábado, 7 de abril de 2012

Lost in hope capítulo 2

Tumblr_m029mtvffy1qm9o2uo1_500_large_large
"É uma coisa ou outra, ela é um problema,
 um problema" I hate the homecoming queen - Emily Osment

Ao ler isso, uma lágrima caiu lentamente sobre a minha face e ao ver o final da gravação com a onda cobrindo minha mãe, ao descer da prancha e acenando.

Tudo se resultou em uma belíssima ideia! 

"Pai, assim que você voltar de sua viagem de negócios, eu estarei na África do Sul. Eu acho que eu e você precisamos de um tempo sozinhos, e eu também acho que eu preciso saber um pouco mais da mamãe. É simplesmente uma coisa que eu preciso fazer. não se preocupe comigo, eu estarei bem, como sempre.
Love Danna"

Bom ele não queria que eu usasse o carro? Então, peguei a prancha da mamãe,  minhas coisas, seu diário, suas cinzas e então quando dei por mim, estava no aeroporto, para ser mais precisa, sentada em uma cadeira de avião, com mais duas pessoas ao lado.

Xxx: deixa eu adivinhas, califórnia girl que está indo para a África a procura de surf?
Danna: Está tão obvio assim?
Xxx: Seu cabelo não é loiro de verdade, é simplesmente a brisa do oceano, sua blusa está escrita "I Love Califórnia", sua calça é de marca junto com os seus óculos de sol.
Danna: Eu acho que você assiste muito CSI para a minha informação.
Xxx: Na verdade, foi " The Bomb".
Danna: Bom eu acho que o surf me entregou.
Xxx: Prazer sou Grant.
Danna: Danna.
Grant: Prazer em conhece-lá califórnia girl. E bom qual é o seu plano?
Danna: Na verdade eu não tenho um plano.
Grant: Corajosa, bom se você precisar de ajuda, procure me.
Danna: Valeu.

Não sei por que mas tive a impressão de que ele era um rapaz muito bonito, olhos claros, um pouco azulados, ou esverdeados, e loiro, sei que normalmente loiras não se atraem por loiros, mas não sei ele me pareceu muito intrigante, mas ao mesmo tempo misterioso.

Me perdi em meus pesamentos e quando vejo o avião já tinha descido no aeroporto de Durbain.

Segui junto a multidão, não sabia ao exato onde estava indo, cada coisa que via eu me impressionava mais, e aos poucos foi surgindo um sorriso em meu rosto. Segui com ele até entrar em um ônibus, porém tinha um cara um tanto digamos "brutamonte", um "armário" atrás de mim, que começou a me seguir, e quase tentou me roubar. E digamos que entrei no ônibus certo "Este ônibus sai a caminho da Saint Beach em 20 minutos". Sorte? Talvez.

Me acomodei em um lugar, e quando eu olho para frente o "armário" está entrando no mesmo ônibus. Azar? Com certeza. E ele vinha em minha direção. E ele vinha para sentar ao meu lado.

-- Remova a mala
- Desculpe, o lugar está reservado.
-- Para quem então?

Para minha sorte, uma garota que estava com uma prancha na mão entrava no ônibus, para minha sorte!

- Hey, aqui eu reservei o seu lugar.

Eu a olhei  ela m entendeu e veio na minha direção.
Digamos que eles trombaram e falaram em uma língua que eu não faço a miníma ideia sobre qual seja.

Ela se sentou e então


Bom minhas lindas desculpem mesmo a demora! Mas minhas vacas estão chegando hoje ( lê minhas amigas)

Espero que eu tenha compensado vocês!

*Respondendo os Comentários*

Anônimo: Sim sim sim hehe

Anônimo: Sim sim sim hehe

Anônimo: Sim sim sim hehe

Imagine *-*/ @justinbieberffc: Continuo sim minha sis linda!!


É isso minhas lindas... desculpem pela demora :/

3 coments???

Nenhum comentário:

Postar um comentário