terça-feira, 10 de abril de 2012

Live My Life cap 2

#chegando na escola#
CONTINUAAAAAAAAAAAANDO...........

*****CARLA On ******

fui praticamente todo o caminho conversando com as meninas ,e falando nisso de quem sera a vitima de hoje !!!! nao temos tanta certeza mais EU acho que sera aquela idiotinha da (seu nome) , AARGH odeio essa garota com aquele estilo  clichee ,rebelde mais na veerdade e filhinha do papai  ou melhor ela tem mais abandonou ela MuahMuahMuah .... depois que chegamos na escola estavam todos ou a maioria dos alunos no portao da escola e alguns fracassados dentro . logo fomos pra nossa mesa ou como eu gosto de falar nosso  canto  especial e começamos a falar sobre roupas,paris hilton e etc.. logo eu vejo aquela sem estilo na escola,ela e suas amiguinhas a nerdziinha ,a marginal ea vadiazinha que diz ser paz e amor ,meu Deus que horror ver aquilo ass roupas delas sao tao ,mais tao ridiculas  nao aguento nem olhar eca
car :Meninas ,Meninas olhem quem chegou ,as sem estilo e logico a nerdizinha nao e marcella ou melor lesadela  (humilhando elas _) (*autora pensamento* sabe aquele ditato um dia da caça e outro caçador ,e isso que tenho que dizer pra carla o que e dela ta guardado)
danny : pois e ne cah?elas vivem tao ridiculas que nem mesmo uma roupa descente conseguem achar hahahahahaa
anne :concordo ,migas aprendam com agente mocreias sejam estilosas como nos ,nao sejam ridiculas aff nunca vi coisas tao feias na minha vida
sah:queridinhas façam como a disse se arrumem mais do que o normal
car:concerteza amores essas vadiazinhas sao muito sem estilos e so tem amigos porque fazem COISAS (se le pensando em malicia) para eles muahmuah
TODAS AS PESSOAS :vc vai deixar ela falar assim?
vc:nao vou nao ,e quem e voce o prpurina rosa pra falar de mim e acho que voce se confundiu porque VOCE so tem amigos porque faz COISAS pra eles isso e voce nao querida ou melhor vadia
car:vadia e voce o mocreia sem estilo
#diretora chegou e falou#
diretora :oque esta acontecendo aqui?e ja era para voces estarem nas suas respectivas aulas
vc ea carla:nadinha ja estamos indo
vc falando baixo :isso ainda nao acabou o porpurina rosa
ate parece que tenho medo daquela ridicula,eu eas meninas fomos para nossos armarios pegamos algumas coisas e acesorios colocamos na bolsa e fomos pra sala.

*****CARLA OFF****  ******VC ON****

logo que nos chegamos na escola a chatinha,mimadinha da carla veio nos provocando aaarrrrrrrrrrrrrrr como eu odeio essa garota ela e tao rosinha demais e frufru ,odeio rosa simplesmente ea cor mais horrivel de todo mundo e de TODO O UNIVERSO (desculpa meninas que gostam de rosa vc na historia odeia) ,bom continuando vamos dizer as seguidoras  da carla sao metidinhas ,ate que uma delas parece ser um pouco legal... depois que aquelas patricinhas sairam fiquei conversando com  as meninas
vc:nossa ,como ela nao cansa de tentar zuar agente neh meninas?poxa odeio aquela garota poxxa voces nao fizeram nada para ela so eu que um dia me encheu e eu dei um tapa na cara dela
mah:nao fica se culpando nao miga ,ela  nao gosta da gente por termos um estilo diferente do dela , mais um dia ela vai gostar da gente pode ter certeza
bia :e isso ae mah nao podemos deixar vc ficar mal pela gente  por causa daquela metidinha deprevada da carla
duda :concordo com as duas
vc:mah ate parece,bia ta bom e duda vc concordou com elas sem ser forçada aaa ta evoluindo amiga
duda :aff (sa) ve se cresce
vc: eu cresci tenho 1,70 ok?baixinha
duda :ei so porque eu tenho 1,63 voce vai me zuar
vc:nao more eu te amo voce sabe
duda:sei
vc:pois meninas vamos... #seu celular tocando essa musica -> http://youtu.be/fWNaR-rxAic * autora aqui eu amo essa musica*
todas-vc gritando: AHHHHH MEU DEUS EO CHRIS LEAO LIGANDO PRA VOCE AAAHHHH
vc:ai meu Deus gente nao pode ser ele|?pera pode sim esse eo toque dele ai deus
duda: atende logo esse celular menina
#ligaçao on#
chrisL: oi (seu nome)
vc: o-o-o-i-i chris
chrisL:voce ta bem?
vc:to to sim e porque me ligou
chrisL:queria saber se vai a minha festa e se chegou o sms
vc:a chegou sim chris e eu eas meninas vamos
chrisL:OK E SO PRA AVISAR NAO PRECISA MAIS IR DE VESTIDO OK?
vc: O.o ok?
chrisL:xau
vc :xau
#ligaçao off#

continuaaaaaaaaaaaaaaaa

 meninas eu fiz pouco porque eu vou sair com minha mae e quem me ajudou a escrever esse cap foi sah fofa

respondendo aos comentarios


  1. seriiooo viciou????aaaaa eu continuei viu??
  2. continuei e nao me mata nao sah o.o kkkkkkkkkk
     
  3. AnônimoA
    bem-vinda e eu continuei bianca pode chamar de bia?
    r
  4. continuei e aaahh que fofaaa voce obrigado

7 comentários:

  1. POis é eu viciei u.u kkkkkkkk
    Viio agora continua de novo por favor !
    e novamente viciei geraaaal

    ResponderExcluir
  2. Aa valeu :)

    Claro pode sim' amu quando mim chaman de Bia :D
    Continua por favor com aa Dємi Lσvαтσ Fσяєvєя disse vicieei geraal total akê

    ResponderExcluir
  3. Oooor miinha bb' kkkkkkkkk
    ruum ainda beem sii ñ eu matava msm u.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaa por faavoor !
    to viciaada como aas meninas aêeh em ciima .............

    ResponderExcluir
  4. Meu deus do seu mais a carla é tão malvada & metida e claro rsrs'
    Achei que a SAMARA fosse do bem kk' mais ela parece ser não parece ser malvada sei lá mais dexa
    Viceei tbm como as girls aii diceraam kkkkk
    Continua por favor sua IB ta perfeita !
    E denada diwã

    ResponderExcluir
  5. Ooo Deus,meu jesus que amo tanto
    Amei *-*
    Nuss' uma das melhorees IB que ja me endicaram !
    Continua fofa beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente do seu que coisa eu em esa carla e completamente do mal u.u
    Mais aêeh quero mais muito mais kkkkkk
    Continua por favor não demora viiw
    Bejuus

    ResponderExcluir