domingo, 8 de abril de 2012

Live My Life *POV Carla* e *POV Mah*

*POV MAH*

oi meninas eu sou a Marcella Miller tenho 14 anos e bom eu sou a mais nova entre minhas amigas ;p  voc deve estar se perguntando isso e ruim ? SIMMM  ela te chamam as vezes de pirralha ,bebezinha e outras coisas e no final elas pedem ajuda para estudar pra  mim que sou mais NOVA,bom vou parar de reclamar e falar mais de mim eu sou inteligente muitooo inteligente ,eu odeio tirar menos que 8,0 nas provas e tambem odeio matematica apesar de sempre tirar 10 ,eu amo minha irmaaa apesar dela gostar de rock e eu nao agente nunca brigou acredita? (sim) bom meu pai e prefeito da cidade isso e meio que ruim pois algumas pessoas querem ser sua amiga so por causa do seu pai e do seu dinheiro  e nao porque gostam de voc .EUUUU AMOOO O JUSTIN BIEBER MUITOOOOOOO  i am Belieber fanatica ,mais nao gritaria se visse o juss porque ele nao gosta mais chorar?ficar paralizada ?gaguejar? e talvez desmaiar ? ISSO E POSSIVEL  hahahahahaha ,sabe eu amoooo o jusss muitao MAS eu tambem amoooo muito muito muito o chris aiai . VAMOS AS MINHAS PERGUNTAS BASICAS????

sua cor favorita?? DEIXA EU VERRR  cinza e CLARO MEU QUERIDO ROXO

sua banda favorita??: ah one direction ,the wanted entre outras

seu cantor favorito??: JUSTIN BIEBER ,cody simpson,alexander ludwing,greyson chance entre outros ai

voltando eu tenho tres melhores amigas a Duda que tambem e minha mana , a (SEUNOME) MINHA rebelde favorita ea Bia minha cute cute. bom agora vou mostrar minha casa  para voces ela e meio simples (autora aqui* que iisso ,isso nao e nada simples)


*casa



*sala pra visitas


*sala de estar



*cozinha

 

* academia



*jardim de tras*


***SEGUNDO ANDAR *****

*quarto da Mah


*banheiro da Mah


*closet da Mah


*quarto da  duda meninas acho melhor a duda mostrar

*quarto de festa do pijama

*banheiro


*quarto de hospedes


*quarto dos pais da mah





banheiro dos pais da mah


acho que e so isso pessoal beijos bye

*POV CARLA *
 eu me acho uma garota muito  malvada,metida,popular,amo rosa,tenho  16 anos ,mais eu ater sou uma garota de bom coração pelo menos La no fundo eu sou :'( ...
Eu  apesaar de ser malvada com todos,já fiz coisas tão boas em minha  vida,mais guardo em segredo,(mais não por MT tempo),(autora aqui* com novas amizades que ela terá com o tempo ela irá se abrir bastante com tudo & todos) pois eu nao gosto de falar que fiz coisas boas pras pessoas porque vao achar que sou nerdzinha e eu nao gosto disso eca eca ...mais sabe e muito cansativo minha vida ou se quiser falar vida de popular VAMOS AS PERGUNTAS BASICAS SOBRE MIM

*sua cor favorita* ROSA ,ROSA CLARO ENTRE OUTRAS

*sua banda favortita : as que estao no auge

agora vou mostrar minha casa

casa*


sala de visita

 
sala da estar

*cozinha

****segundo andar***

quarto de hospedes *

quarto da samarinha minha fofis  ou da danny e da aanie quando elas vem pra ca


*banheiro



meu quarto

 

continuaçao dele

 

meu closet :


meu banheiro :




e foi isso bye bye lesadas ou lesados e amores


*autora* nnossaa que menina chataa mais ainda bem que ela e boa no fundo

5 comentários:

  1. se nao pegar vai aqui http://www.decoracaobh.com.br/fotos_papeis_de_parede/fotos-de-ambientes-d-543898049.jpg

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS && MAIS *--------------------*

    ResponderExcluir
  3. Aaar tinuaa amor' ameii vaii seer MARAVILHOSA essa IB :D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah meu deus continua muito perfeito poooooooooor favor continua logoooooooooo

    ResponderExcluir